Área de Atendimento: São Paulo e Grande São Paulo Agende já via WhatsApp!

Como Funciona nosso Atendimento

Home / Quem Somos / Sobre Nós / Como Funciona nosso Atendimento

O nosso serviço de atendimento veterinário domiciliar funciona assim:

1- AGENDAMENTO
Entre em contato com nossa central de atendimento e agende o dia e horário para o Médico Veterinário ir até sua residência.

2- CONFIRMAÇÃO
Receba a confirmação do agendamento, onde irá os dados do Médico Veterinário responsavel pelo atendimento do seu pet e o link para efetuar o pagamento.

3- RECEBA A VISITA
O Médico Veterinário irá atender seu pet no conforto da sua residência, com qualidade e excelência. Caso haja necessidade pode ser realizado aplicações de medicamentos e coleta de exames pelo profissional no mesmo local!.

O serviço de consulta veterinária domiciliar incluí:
- Avaliação do paciente
- Deslocamento do Profissional
- Avaliação de Parâmetros
- Coleta de exames 
- Exame Físico
- Controle de endo e ectoparasitas
- Controle de Peso
- Prescrição de Tratamento após avaliação do paciente

Nossos profissionais utilizam produtos esterilizados
Exames laboratoriais não incluso no valor da consulta
Administração de Medicamentos não incluso no valor da consulta

4- INICIE O TRATAMENTO
Daremos inicio ao tratamento com técnicas Driendly pensando sempre no bem estar do seu pet, reduzindo o stress.

5- ACOMPANHAMENTO
Terá o nosso suporte da central de atendimento para eventuais dúvidas durante o tratamento.

Será realizado o acompanhamento por 30 (trinta) dias a partir da data da primeira avaliação para o mesmo problema, e retorno 1 (um) retorno presencial em até 30 (trinta) dias a partir da data da primeira avaliação, para o mesmo problema.

*Caso hajam novas doenças a serem investigadas ou tratadas diferentes das apresentadas no dia da primeira avaliação, uma nova consulta deverá ser realizada.


** O retorno do médico veterinário deverá ser agendado com pelo menos 72 horas, sujeito a disponibilidade do veterinário, e realizado em até 30 (trinta) dias após data da primeira avaliação.


Por motivos éticos, não realizamos consultas online, por video, e-mail, ou via App.

Depoimentos